Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:​

Como faço para solicitar a troca/devolução de um produto ou pedido?

Em até 24 horas o status do pedido será atualizado e você poderá solicitar a devolução diretamente pelo site, no prazo de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

Para solicitar a troca/devolução é fácil. Basta entrar em contato com a nossa equipe através de nossos canais de atendimento (Chat, WhatsApp, Redes Sociais ou E-mail). É importante ter o número do pedido em mãos, após nossa equipe realizar a solicitação você receberá um novo código de postagem.

Como recebo o reembolso das peças devolvidas?

O reembolso é feito, em até 07 dias úteis, após o recebimento das peças em nosso Centro de Distribuição.

O primeiro passo a ser feito é entrar em contato com a loja, que pedirá todas as suas informações inclusive conta bancária para estorno. No caso de pagamento realizados através de PIX ou boleto, o reembolso é feito em uma conta informada pelo cliente, já para pagamentos feitos através de cartão de débito e crédito, a loja realizará o cancelamento da compra, sendo feito automaticamente o estorno do valor para a conta cadastrada no site.

* Será reembolsado o valor pago pela peça com seu devido desconto, caso tenha utilizado cupom.
 

 

Perdi o prazo de 7 dias para solicitar a devolução, posso devolver as peças mesmo assim?

Não. Caso a devolução não seja solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento, o pedido é finalizado.