Entrega
ENTREGA:
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e você pode visualizar a data estimada em seu carrinho, na tela de pagamento. Recomendamos aos Usuários, a ficar sempre atento à alguns produtos que possuem seu tempo específico de produção, sempre estípulado na descrição do item. Considerar prazo de postagem, apenas após o prazo de confecção do produto.
Quais as formas de envio?
- PAC
- SEDEX
- CORREIOS
- UBER PACKAGE: Entrega feita pela Uber Pack, valor pago pelo cliente, qualquer endereço dentro de São Paulo. Entrega a combinar com vendedor via Whatsapp.
- MANDA BEM: Intermediadora do site com as transportadoras:
- Sedex Promocional
- PAC Promocional
- PAC Mini Promocional
- KANGU: Intermediadora do site com as transportadoras:
- Correios PAC via Kangu
- Loggi via Kangu
- Sequoia via Kangu
- Rede Sul via Kangu
- Correios Sedex via Kangu
- Correios Mini via Kangu
- Carbono Zero via Kangu
- Retira Kangu
- Buslog via Kangu
- Uello via Kangu
- Total Express via Kangu
- Midlog via Kangu
- Patrus via Kangu
- Carvalima via Kangu
- Jadlog via Kangu
Para quais lugares do país vocês enviam?
Para o Brasil inteiro.
Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a compra?
Não. Caso o endereço estiver incorreto, será necessário aguardar o pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição para alterarmos o endereço e reenviar.
O código de rastreamento da entrega não existe. O que eu faço?
Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido. Iremos verificar junto ao sistema dos correios e atualizar o código de rastreamento para você. Não se preocupe, pois com a Garantia de Recebimento, você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta.