Entrega

ENTREGA:

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e você pode visualizar a data estimada em seu carrinho, na tela de pagamento. Recomendamos aos Usuários, a ficar sempre atento à alguns produtos que possuem seu tempo específico de produção, sempre estípulado na descrição do item. Considerar prazo de postagem, apenas após o prazo de confecção do produto. 

Quais as formas de envio?

  1. PAC
  2. SEDEX
  3. CORREIOS
  4. UBER PACKAGE: Entrega feita pela Uber Pack, valor pago pelo cliente, qualquer endereço dentro de São Paulo. Entrega a combinar com vendedor via Whatsapp. 
  5. MANDA BEM: Intermediadora do site com as transportadoras:
    • Sedex Promocional
    • PAC Promocional
    • PAC Mini Promocional
  6. KANGU: Intermediadora do site com as transportadoras:
    • Correios PAC via Kangu
    • Loggi via Kangu
    • Sequoia via Kangu
    • Rede Sul via Kangu
    • Correios Sedex via Kangu
    • Correios Mini via Kangu
    • Carbono Zero via Kangu
    • Retira Kangu
    • Buslog via Kangu
    • Uello via Kangu
    • Total Express via Kangu
    • Midlog via Kangu
    • Patrus via Kangu
    • Carvalima via Kangu
    • Jadlog via Kangu

Para quais lugares do país vocês enviam?

Para o Brasil inteiro.

 

Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a compra?

Não. Caso o endereço estiver incorreto, será necessário aguardar o pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição para alterarmos o endereço e reenviar.

 

O código de rastreamento da entrega não existe. O que eu faço?

Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido. Iremos verificar junto ao sistema dos correios e atualizar o código de rastreamento para você. Não se preocupe, pois com a Garantia de Recebimento, você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta.